Resenha do livro “O Teorema de Katherine”

Sábado passado eu comecei a ler o livro “O Teorema de Katherine“, do John Green, mesmo autor de “A Culpa é das Estrelas“. Aí, postei essa foto no Instragam e disse que iria fazer um vídeo com a resenha do livro depois que terminasse de ler…

livro

Terminei o livro ontem. Então, como promessa é dívida, aqui está o vídeo com a resenha. Vocês vão perceber que o áudio está bem baixo, não sei o que aconteceu. De qualquer forma, resolvi postar assim mesmo.

O livro é ótimo, a história vale a pena e os personagens são demais. Alguém já leu?

Elie Saab Alta Costura

Vem comigo morrer de amores pelo desfile de alta costura de Elie Saab

Noiva Elie Saab

Para começar, a noiva poderosa. M-E-U D-E-U-S! Até as DAMAS estão absurdamente lindas!

Vermelhos Elie Saab 1 Vermelhos Elie Saab 2

O estilista abriu o desfile com vestidos vermelhos. Transparências, rendas e aplicações, bem ao estilo Elie Saab

Azuis Elie Saab 2 Azuis Elie Saab 1

Depois dos vermelhos, azuis igualmente maravilhosos!

Nudes Elie Saab 4 Nudes Elie Saab 3 Nudes Elie Saab 2 Nudes Elie Saab 1

Agora os nudes… Senti um capricho maior nesses, com modelagens diferentes: ombro só, tomara que caia, decotes e… macacão. Morri de amores pelo macacão.

Verdes Elie Saab 2 Verdes Elie Saab 1

Pra encerrar, Elie Saab apostou no verde esmeralda – cor tendência do ano, segundo a Pantone. Cor linda e chique demais… Eu amei!

Agora, aperte o play e sente a vibe desse desfile mágico!

Sonho né?

Tutorial: rabo com torcidinho

Mais um vídeo no blog! Aeee… Tô ficando sem vergonha! (:

O vídeo de hoje é um tutorial para ensinar um penteado bem fácil de fazer. Eu usei para ir trabalhar esses dias e uma colega sugeriu que eu ensinasse como fazê-lo aqui no blog e eu achei uma boa ideia. Além de ser rápido e fácil, acho que é um penteado que deve ficar bom em qualquer tipo de cabelo. Então, bora ver o vídeo… Espero que gostem!

Não sei se dá para ver o resultado final direitinho no vídeo… Então, vou colocar uma foto que eu postei no Instagram (@nicollices) no dia em que eu usei o penteado para ir trabalhar . Fica assim ó:

penteado

E aí, gostaram?

Eu adorei gravar esse vídeo… Espero que tenham curtido!