Tutorial: rabo com torcidinho

Mais um vídeo no blog! Aeee… Tô ficando sem vergonha! (:

O vídeo de hoje é um tutorial para ensinar um penteado bem fácil de fazer. Eu usei para ir trabalhar esses dias e uma colega sugeriu que eu ensinasse como fazê-lo aqui no blog e eu achei uma boa ideia. Além de ser rápido e fácil, acho que é um penteado que deve ficar bom em qualquer tipo de cabelo. Então, bora ver o vídeo… Espero que gostem!

Não sei se dá para ver o resultado final direitinho no vídeo… Então, vou colocar uma foto que eu postei no Instagram (@nicollices) no dia em que eu usei o penteado para ir trabalhar . Fica assim ó:

penteado

E aí, gostaram?

Eu adorei gravar esse vídeo… Espero que tenham curtido!

3 comentários sobre “Tutorial: rabo com torcidinho

  1. Adooorrroo esse penteado!
    fazia direto quando tinha o cabelo comprido, dá até saudade…quando queria algo mais bacana, fazia um topete na franja, e fazia o rabo bem alto com metade do cabelo!
    Prático e rápido!

    Amei o tutorial Gô!

Comente

