TAG: 15 COISAS LEGAIS QUE ACONTECERAM EM 2015

Me deu saudades do blog… Então eu resolvi postar!

2015 tá acabando e foi um ano cheio de coisas boas, olha só:

Montagem11 – Mudei de apartamento

Logo no comecinho do ano, em fevereiro, eu mudei de apartamento e fui morar na Liberdade – um bairro que eu adoro! Foi uma mudança legal porque conseguimos alugar um imóvel maior por um preço menor. Além disso, no novo apê (que nem é mais tão novo assim) a gente fica bem pertinho do metrô, o que é uma mão na roda.

2 – Acompanhei um bloco de Carnaval

Justamente por causa da mudança nós não conseguimos viajar no Carnaval. Mas, pela primeira vez eu decidi acompanhar um bloco de Carnaval aqui em São Paulo e adorei. Foi muito divertido, conheci gente muito legal e me acabei junto com duas amigas. Inesquecível!

3 – Comecei em um emprego novo

Em março eu tive a sorte de ser chamada para começar em um novo emprego, como assessora de imprensa em uma agência de comunicação. Fiquei muito animada e, até hoje, sou muito grata por essa oportunidade. É lá que eu tenho tido boas oportunidades de me desenvolver muito profissionalmente, trabalhando com o que mais gosto: moda.

4 – Trabalhei (e aprendi!) muito

Atualmente eu atendo três contas importantes dentro da agência onde trabalho e fico feliz por isso. São marcas internacionais de moda, que me proporcionam um aprendizado diário. Apesar de ser muito trabalho e de ter muita responsabilidade, eu sinto que neste ano consegui me tornar uma profissional muito mais madura e consciente. Tenho muito chão para percorrer ainda, mas acho que estou no caminho certo…

Montagem2

5 – Comprei meu 1º Louboutin

Realizei o sonho de uma vida e comprei o meu primeiro Loubie. É muita emoção! O modelo é lindo, mas confesso que tenho dó de usar em qualquer ocasião… Guardo somente para as mais especiais. Além disso, tenho que admitir que não é nada confortável e bastante difícil de se equilibrar.

6 – Mantive contato com velhos amigos

Taí uma coisa na qual eu tenho dificuldade! Sempre acabo sendo engolida pelo trabalho e pelo cansaço do dia-a-dia e não consigo ver tanto meus amigos quanto gostaria. Mas, nesse ano acho que já consegui mudar um pouco disso. Reencontrei velhas amigas, saí, me diverti com elas e também dei um jeitinho de me encontrar com certa frequência com algumas amigas de quem gosto muito. Ainda foi pouco, perto do que eu queria, mas é um começo.

7 – Mas fiz novos amigos também!

Conheci bastante gente nova e, com isso, coloquei alguns novos amigos no coração. Gosto muito de estar perto de gente divertida, sincera, do bem… E acho que dei sorte de ter encontrado uma porção de gente assim pelo caminho nesse ano. Novos laços que começam a se formar, mas já dão aquela sensação maravilhosa.

8 – Passei bastante tempo com a minha família

Esse é outro ponto difícil para mim. Mas, desde que as crianças nasceram (filhos da minha prima-irmã), tenho feito o possível para passar o máximo de tempo possível com eles e, por consequência, com toda a família. Fico feliz por isso! É muito bom aproveitar momentos gostosos ao lado de gente que se ama.

Montagem3

9 – Dei minha primeira palestra da vida

Eu nem acreditei quando fui convidada pela minha orientadora de TGI para ministrar uma palestra sobre Assessoria de Imprensa em Moda no Mackenzie, universidade onde me formei. Me senti tão honrada! Foi uma experiência incrível, muito enriquecedora e que eu espero repetir em breve!

10 – Voltei a fazer terapia regularmente

Acho que essa foi a melhor coisa que eu fiz por mim mesma neste ano. Voltei a fazer terapia uma vez por semana, regularmente. Sou outra pessoa! E não tenho vergonha nenhuma de dizer isso. Me esforço muito para manter o equilíbrio mental e emocional em dia, e acho que essa é a maio demonstração de amor próprio que eu poderia me dar. Me orgulho disso!

11 – Completei 7 anos de namoro

Sim, a crise dos sete chegaram… E passaram. E eu continuo aqui apaixonada! Sou uma mulher sortuda por poder dizer que encontrei meu “the one”. Para ele: 3 words, 8 letters.

12 – Experimentei um anel de noivado da Tifanny&Co

Babadooo! Afinal, sonhar não paga nada, né? Não fiquei noiva (ainda), mas coloquei no dedo o anel que é sonho de consumo de 99,9% das noivas e me senti. Foi tão rapidinho, mas eu fiquei até nervosa. Dá para acreditar?

13 – Usei fantasia de Harry Potter no Halloween

Potterhead, sim, eu sou. Melhor saga literária da vida. Coloquei a vergonha na cara de lado e apareci vestida do meu personagem favorito para trabalhar. Foi lindo, foi épico, foi maravilhoso. “Hogwarts will always be there to welcome you home”.

14 – Fui bastante para balada

Desde que parei de dançar, nunca me vi muito como o tipo que saí para a balada todo final de semana. Mas, neste ano eu descobri que pode até ser bastante divertido. Muito por causa desses novos amigos que comentei lá em cima, temos ido para a balada com frequência e tem sido ótimo! Além de dançar – uma coisa que me faz bastante falta – é muito legal poder me jogar na noite com gente divertida, acompanhada do meu namorado.

15 – Viajei para o Rio de Janeiro

Foi a trabalho. E bem rapidinho. Mas, valeu tanto a pena! O Rio é lindo demais!!! Tô apaixonada por aquele lugar. Não vejo a hora de voltar de férias e aproveitar toda aquela ~maravilhosidade~ carioca.

Vem 2016! Eu tô super pronta pra você!

 

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s