Top 3: Globo de Ouro 2015

Demoreeeei, mas voltei! Feliz Ano Novo!

Ainda estou trabalhando em dois textos que quero compartilhar por aqui: um sobre o que eu aprendi em 2014 e outro sobre as minhas metas para 2015, mas, confesso que está sendo um pouco mais complicado do que eu imaginava…

Enquanto isso, vamos falar de Globo de Ouro, claro!

Minhas favoritas da noite foram:

Jessica Chastain, vestindo Versace

Jessica-Chastain-In-Atelier-Versace-2015-Golden-Globe-Awards

Pra mim, a mais bonita da noite! Adorei o modelo desse vestido, que deixa o corpo com lindas proporções. Gostei também que mesmo com bastante seio ela optou por esse decotão e conseguiu não ficar vulgar.

O tom metalizado do vestido também é muito bacana, meio surpreendente e ela complementou lindamente com poucas, mas belas jóias. Cabelo e maquiagem também estão ideiais, na minha opinião… Esse esfumado no olho com brilho leve arrasou!

Kate Hudson, também de Versace

Kate-Hudson-In-Atelier-Versace-2015-Golden-Globe-Awards

 

Ousaaada! Outra que passou peeeerto, mas conseguiu ser sexy, sem ser vulgar… O grande truque para essa produção ter dado certo, na minha opinião, foi o cabelo preso e a maquiagem clean. Assim, o look ficou ousado, mas ao mesmo tempo chique. Se ela tivesse optado por um cabelo solto e uma maquiagem mais poderosa teria ficado too sexy e até mesmo vulgar. O vestido é belíssimo e são poucas que tem um corpo para segurá-lo.

Emma Stone, de Lanvin

Emma-Stone-In-Lanvin-2015-Golden-Globe-Awards

Não tem jeito: eu amo quem usa macacão no tapete vermelho. Moderna, como sempre, Emma Stone arrasou nesse modelo, que – pasmem! – tem uma espécia de cauda. Gosto quando as celebridades se arriscam dessa forma na moda e dá certo! Além disso, ela foi uma das poucas a optar por uma maquiagem mais marcada e ficou ótima!

 

Comente

