It desejo: strappy bra (ou sutiã de tiras!)

Acho que “it desejo” vai acabar virando uma tag fixa porque tenho tantos delírios consumistas que somente alguns posts aleatórios não dão conta!

1812

Meu mais novo anseio fashion é o strappy bra, aquele sutiã de tiras hipercharmoso para usar por baixo de camisas transparentes ou com camisetas cavadas.

1813

O legal desses sutiãs é que eles foram feitos justamente para aparecer. Eu, que tenho bastante busto e odeio usar qualquer coisa sem sutiã, acho uma opção muito legal para colocar aquela blusa com as costas toda de fora de novo pra jogo.

1815

Aliás, os modelos são uma boa aposta para o verão porque dá para usar de todo jeito: com blusas decotadas, com as costas de fora, com tecidos transparentes e por aí vai… Fica muito bacana porque as tiras fininhas criam desenhos na pele.

1811

Eu quero já o meu!

2 comentários sobre “It desejo: strappy bra (ou sutiã de tiras!)

Comente

