Lições de estilo (e de vida!) com Kim Kardashian

Eu não tenho vergonha de admitir: Kim Kardashian é a minha maior inspiração de estilo atualmente.

Kim Kardashian - cores e estampas

Embora eu ache muito difícil se vestir como ela, sempre com produções ultrasexy e beeeem ajustadas ao corpo, admiro a forma como o estilo dela evoluiu, mas sem perder a personalidade. Se antes, Kimberly tinha um pé na cafonice e no exagero (e eu já gostava mesmo assim, hahaha!), agora ela se mostra uma mulher refinada e chique, sempre com bastante sex appeal claro!

Kim Kardashian - preto

O que mais gosto nessa fase fashion da Kim é que ela aposta em looks que tem tudo para ser simples, mas que na verdade são megapensados! Branco, preto e nude total são as marcas registradas das produções dela, que sempre aposta em texturas e cortes impecáveis para fazerem a diferença. Gosto muito desse statement que ela carrega com cores sóbrias e atitude hiper sexy! Para mim é a mistura perfeita entre o chique e o trashy, sabem? Claro que às vezes ela erra na dose, mas… Quem nunca?

Kim Kardashian - branco

Outra coisa muito bacana é que Kim não tenta esconder a mulher curvilínea que é…Aliás, muito pelo contrário: ela faz questão de evidenciar todas as suas saliências, por assim dizer. Para mim, essa atitude é uma inspiração muito grande! Porque quem gosta de moda sabe: nossa referência são modelos muito magras e altas. Mas, quem não é assim procura inspiração em quem? Na Kim, é claro! Eu, pelo menos, procuro!

Kim Kardashian - nude

Acho que ela tem um corpo bastante parecido com o da maioria das brasileiras: bastante busto e bastante bunda. Além disso, Kim também não é muito alta. Mas, nada disso parece interferir nas suas escolhas! Ela tenta, se arrisca, erra e acerta muito. E, para mim, é assim que tem que ser. Me julguem o quanto quiserem: mas acho Kim uma mulher inspiradora, que nos mostra que devemos – sim! – nos cuidar, mas aceitando quem somos e, principalmente, o corpo que temos!

Comente

