Era brega, mas agora é fashion: salto de acrílico

Volteeeei!

Depois de um longo e tenebroso inverno, eu estou de volta e com um assunto polêmico.

Salto de acrílico.

Em um passado não muito distante, o tal do salto era sinônimo imediato de cafonice e mau gosto. Aliás, era bem comum ver as funkeiras da época usando as sandálias de salto completamente transparente espremidas em suas calças da Gang.

No entanto, desde o ano passado, os caçados voltaram repaginados e perderam o ranço de breguice. Chanel e YSL apostaram e saltos de acrílico nos desfiles de suas coleções de inverno 2013.

chanel-e-yves-laurent-fall-20121

Porém, acho que foi mesmo no desfile mais recente da Versace que me peguei gostando da coisa.

acrílicoNão sei, pode ser o fato de o salto ser quadrado e grosso, mas esse último modelo, branco, me convenceu muito!

Alguém usaria?

4 comentários sobre “Era brega, mas agora é fashion: salto de acrílico

  1. Fefa! disse:

    usaria, SUPER!……acho que essa repaginada deu uma cara nova pro salto…não está mais com cara de funkeira

Comente

