Unhas stiletto

Vivo me surpreendendo com as minhas vontades de moda e beleza. Toda vez é a mesma coisa: sempre que aparece uma novidade, demoro um tempo até me convencer de que vou mesmo usar aqui até que…  De repente, me pego querendo experimentar! 

É assim que está acontecendo atualmente com as unhas stiletto

unhas-stiletto

Detestei quando vi pela primeira vez, mas agora já começo a ver a trend com outros olhos. Continuo não gostando das versões muito exageradas e tenho uma tendência a preferi-las quando estão pintadas de cores claras e delicadas porque acho que dá uma suavizada.

Ando querendo criar coragem para experimentar, mas confesso que ainda falta um pouco de ousadia da minha parte. Vocês usariam?

Comente

