It desejo: kimono de franjas

O meu mais novo desejo consumista tem inspiração asiática e garante um efeito boho instantâneo. O kimono de franjas virou uma febre entre as fashionistas já tem um tempo, mas a peça que me fez suspirar e querer adaptar a tendência aos meus looks vem direto da Forever 21:

kimono21

Infelizmente ele está esgotado no site da marca e não é possível encontrá-lo na loja aqui do Brasil. Me digam se não é lindo? Já consigo me ver de regata rendada, shortinho jeans, ankle boot  e ele… É muito amor!

Screen-Shot-2014-08-02-at-12.09.50-AM

Alguns outros modelos para inspirar… Esses mais longos são lindos, mas tem que ser mais alta para segurar. O kimono rendado também é bem charmoso, mas eu BABEI mesmo pelo franjado de fundo claro. Belíssimo!

kimono

Deu pra perceber que é uma peça para que curte mais essa pegada boho. Eu particularmente acho um charme, mas é preciso muito cuidado para não parecer que saímos fantasiadas. Além disso, é uma roupa bem característica, ou seja, não dá para usar sempre… Mesmo assim, acho que vale o investimento.

E vocês? Gostam?

Comente

