Guia de estilo de Selena Gomez

Em homenagem ao aniversário de Selena Gomez, que foi comemorado ontem, separei os meus looks favoritos que ela usou em red carpets. Muita gente não gosta da maneira como Selena se veste, pois dizem que as roupas que ela escolhe a envelhecem, e eu até concordo. Mas, precisamos respeitar que não é todo mundo que gosta ou quer de vestir para parecer mais jovem, tem muita gente que gosta de parecer mais velho – embora eu não saiba se essa é realmente a intenção dela.

fendasSe tem uma coisa que Selena gosta bastante em vestidos são as fendas. E com o corpo dela, eu também gostaria! A cantora tem pernas longas e finas, ou seja, ideais para esse tipo de roupa.

selena gomez

Mas, a verdade é que Selena fica bem em quase todos os modelos. E ela usa de tudo: desde os longos, passando pelo estilo boyish, até os comprimentos midi e mini. O mais legal disso é que ela parece se divertir com a moda e não se mantém muito fiel a um determinado estilo, o que, para mim, é muito bacana!

Vocês gostam do estilo da Selena Gomez?

 

 

Comente

