Máscaras de cílios da Maybelline

Eu não vivo sem máscara para os cílios, não tem jeito. E como toda mulher, tenho as minhas favoritas. Pode falar o que for: para mim, as melhores são as da Maybelline. Até tenho uma da M.A.C. e outra da Abelha Rainha que gosto muito também, mas não dá para competir com as da Maybelline.

De todas, a The Colossal é a minha queridinha. Tenho as duas versões: lavável e à prova d’água, e amo! É a máscara que uso praticamente todos os dias.

colossal-maybellineTambém gosto muito da The Falsies, que é ótima para que curte cílios dramáticos como eu. Quando quero um resultado bem poderoso, uso uma camada dela por cima de duas da Colossal. Fica ótimo!

thefalsies-maybelline

Passo a One by One depois de duas camadas da Colossal também e ela é ótima para deixar os cílios separadinhos. Para mim, a combinação The Colossal + One by One é perfeita porque deixa os cílios bastante volumosos, mas sem ficarem grudados.

onebyone-maybellineAndo querendo muito experimentar a Pumped Up!, que é uma variação da Colossal e promete cílios 16 vezes mais volumosos. Para isso, o aplicador é maior e tem mais curvas e, além disso, a fórmula da máscara contém colágeno para o produto não empelotar.

pumpedup-maybellineQuais são as máscaras favoritas de vocês?

Comente

