Compras: colares, pulseira e brincos

Faz tempo que não venho compartilhar minhas comprinhas por aqui, né? Então, vamos recuperar o tempo perdido. Voltei naquela loja do Conjunto Nacional (na Avenida Paulista) que vende acessórios a preço único.

IMG_20140603_140843

Qualquer peça da loja por R$ 10,99. Comprei três colares, três brincos e uma pulseira. Fazia tempo que estava procurando um colar com pingente de coruja e me apaixonei por esse. Outra peça linda é esse colar preto, podre de chique.

IMG_20140603_140722

Mas, eu me apaixonei mesmo por esse conjunto. Essa cor é maravilhosa e ele é phyno demais, gente. A pulseira veio separadamente, mas valeu a pena mesmo assim. Fica muito bonito!

IMG_20140603_140803Brincos rycos para chamar de meus! O colorido está um desbunde e o branco é uma coisa ainda mais linda ao vivo. Adorei minhas compras… Boas, bonitas e baratas. Gosto assim.

 

Comente

