Minhas cores favoritas de esmaltes

Estava dando uma olhada no meu Instagram e reparei que gosto bastante de mostrar qual a cor de esmalte que escolhi para pintar as unhas. Então, resolvi separar algumas das minhas cores favoritas para mostrar por aqui.
Unhas

Começando pelo esmalte branco, clássico. Não lembro exatamente qual é esse da foto, mas sempre que vou pintar as unhas com essa cor, prefiro os esmaltes leitosos aos transparentes. Vermelho é outro clássico… Esse da foto é o Love, da Risqué. Quando quero dar uma variada, escolho uma cor bem alegre, como o Conchinha, da Ana Hickmann.

Vocês sabem que eu curto uma nail art de bolinhas né? Essa vermelha e branca é a minha favorita até hoje. E sou apaixonada por esmalte amarelo! Tirei essa foto na primeira vez que passei e me encantei pela cor, mas não lembro nem o nome, nem a marca. Para falar de clássicos novamente, francesinhas. Essas da foto são postiças, da Belliz.

O Chic Pele, da Colorama, é o meu nude favorito. Acho esmalte preto bem chique, no dia da foto incrementei com uma nail art dourada bem discreta. Outro tom lindo e que não chama muita atenção é o Jackie, da Impala.

Quais são os favoritos de vocês?

 

Comente

