Cuidados com o cabelo cacheado: Wella ProSeries Frizz Control

Cabelo cacheado exige cuidado para ficar sempre bonito e definido. Manter os cachos saudáveis e hidratados não é tarefa fácil, por isso os cabelos cacheados são mais propensos ao frizz.

Há anos eu usava a linha Cachos Comportados, da Seda. Mas, de uns tempos para cá meu cabelo não estava mais respondendo tão bem aos produtos. Foi aí que minha mãe, que é cabeleireira e cuida do meu cabelo desde que eu nasci, me indicou o Wella ProSeries Frizz Control.

Usei pela primeira vez somente o creme para estilizar (que é a mesma coisa que um creme de pentear) no cabelo molhado e AMEI. Depois de secos, meus cachos ficaram super definidos e sem frizz.

DSC_0143

Na segunda vez, usei no cabelo seco em um day after e senti uma diferença enorme também. O frizz diminuiu bastante! Daí eu me empolguei e resolvi comprar a linha toda. Fui preparada para gastar uma fortuna e qual foi minha surpresa? Trinta reais na linha toda! Achei um ótimo custo-benefício.

Depois de usar a linha completa, gostei ainda mais. O shampoo tem um cheiro muito gostoso, o condicionador tem uma textura bem leve e o creme para estilizar realmente é muito bom. Tudo isso por um preço justo, vale muito a pena!

Comente

