Tendência de inverno: capas de frio

Começou a esfriar um pouquinho e eu já comecei a ficar de olho em algumas tendências para o inverno. As capas apareceram primeiro junto aos vestidos em alguns tapetes vermelhos e, logo em seguida, foram vistas em semanas de moda pelo mundo.

vestidos com capas

Charlotte Casiraghi e Sarah Jessica Parker usaram o modelo tradicional, por cima do vestido. Já Gwyneth Paltrow, Alexa Chung e Lupita Nyong’o apostaram em uma versão mais moderna, com a capa integrada ao vestido.

Acho uma tendência bacana porque não é sempre que dá para colocar um casaco por cima de um vestido de festa, por exemplo. E não tem coisa mais cafona do que ficar passando frio só para exibir uma roupa, certo?

capas

Para esse inverno, acredito que essa tendência deve tomar as ruas. Os casacos-capas são uma evolução natural da onda de usar os casacos jogados sobre os ombros. E, na minha opinião, fazem muito mais sentido e são mais confortáveis.

Visualmente falando, ainda não me acostumei com as capas, mas acho que é uma questão de tempo para eu me adaptar. E vocês? Gostam dessa tendência?

 

Comente

