Ideias para casa: bar de carrinho

Para quem não sabe, faz quase seis meses que eu meu mudei da casa da minha mãe e estou morando em um apartamento com o meu namorado. Desde que me mudei, vira e mexe me pego pesquisando referências de decoração na internet e me perco em lojas de utilidades domésticas… É tão gostoso ter um cantinho para chamar de nosso!

Meu apartamento é super pequenininho, então sempre pesquiso ideias para ambientes com pouco espaço, mas sempre com muito charme. Temos um “ambiente problema” em um canto do apartamento que não sabemos como utilizar. Por enquanto ele tem uns pufes e uma mesinha, mas queremos algo mais legal naquele espaço. Daí lá fui eu para o Pinterest (me segue lá!) e acho que encontrei uma solução: bares de carrinho.

bares2

A gente sempre recebe os amigos aqui em casa para beber alguma coisa e pedir umas pizzas. Adoramos cerveja, vinhos e outros drinks (oi, Cosmopolitan?). Então, achei que além de charmosa, essa ideia é bastante prática também. Ideal para o cantinho problema do nosso apartamento.

bares1

Lá no Pinterest encontrei bares de carrinho de praticamente todos os tipos e estilos, mas todos eles tem uma característica em comum: não ocupam muito espaço – o que é ótimo para quem conta com ambiente pequenos, como os meus.

frames1

Pra acompanhar o tema do espaço, vi uns quadros para pendurar na parede e deixar o ambiente mais descontraído. Nem preciso dizer que esse do cosmo ganhou meu coração, né?

frames2

E quem é que não gosta de reunir os amigos para tomar uma boa cerveja e beliscar uns petiscos? Melhor ainda se for em um lugar confortável e aconchegante. Por isso, quero pensar na decoração aqui de casa nos mínimos detalhes e, aos pouquinhos, ir arrumando tudo do nosso jeito.

Me digam se vocês gostam de posts nesse estilo? Se quiserem, posso compartilhar mais ideias de decoração por aqui…

Comente

