Tapete vermelho: Cannes 2014 – parte 2

Dando continuidade ao Festival de Cannes, Blake continua sendo Blake e desejando às inimigas vida longa…

Blake Lively

O primeiro look (bafo!) é Giambattista Valli. E por mais que eu não consiga me acostumar com essa cintura marcada da Chanel, achei que ela foi quem melhor vestiu de todas que vi por aí. Tá linda, solar, poderosa!

Calvin Klein

A turma de Calvin Klein: Julianne Moore, Naomi Watts, Lupita Nyong’o e Rooney Mara. Pra variar, gostei mais da Rooney, mas nenhuma me emocionou muito para falar a verdade…

Valentino

Engraçado… Tudo que eu detestei no look da Karlie Kloss de ontem, adorei nesses dois da Cate Blanchett e da Zoe Saldana, ambos da mesma coleção do Valentino da Karlie. Acho que a Cate ficou belíssima nesse modelo, aliás.

Feios

Apesar de ter acertado de Valentino, Zoe errou de Jason Wu. Ainda bem, porque alguém precisava fazer companhia para Julianne Moore nesse Luis Vuitton pavoroso.

Mais uma vez… Não teve pra ninguém. Blake Lively segue reinando soberana.

Comente

