Tapete vermelho: Cannes 2014 – parte 1

Começou o festival de Cannes deste ano e o evento sempre rende bons looks e inspirações para nós meras mortais. Para mim, nessa primeira leva de famosas no tapete vermelho, não teve pra ninguém: Blake Lively reinou soberana em seu Gucci.

BURGUNDY

Tudo no lugar: acessórios, pose, cabelo e maquiagem. Perfeita, como de costume. E Jane Fonda decidiu fazer a Angelina Jolie no Oscar, só mudando a cor do vestido Elie Saab.

ERRADAS

Karlie Kloss achou que só porque tinha a etiqueta Valentino era ok vestir a toalha de mesa do Drácula. Bom, não era. Já Nicole Kidman vestiu um Armani bonito em cima, mas com cara de renda barata embaixo. Não ornou.

CLARINHAS

O tima das clarinhas foi representado por Laetitia Casta (de Dior), Zoe Saldana (de Victoria Beckham) e Nicole Kidman (olha ela aí de novo, de Altuzarra). Achei que todas se saíram bem, nada de muito emocionante.

PB

Kendal Jenner é bela e fez funcionar esse Chanel que é para bem poucas, tá meu bem? Achei bonita e ela segurou o look porque tem porte de modelo. Até gostei do vestido estampado de Audrey Tatou, que era um Prada, no caso. O que me incomodou mesmo foi o sapato, achei que pesou. E, por fim, Sofia Coppola, sempre discreta, de Valentino.

Agora me diz, qual a favorita de vocês? Para mim, Blake lacrou. Sem mais.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s