Produtos para o rosto

Tenho vinte e quatro anos e, até bem recentemente, não me preocupava muito com produtos para a pele do rosto. Na verdade, ainda não me preocupo muito, pois acho que tenho a pele boa e não é bom ficar mexendo em time que está ganhando.

Mas, de uns tempos para cá comecei a usar três produtos que valem a pena indicar por aqui.

DSC_0121

Comecei a usar esse peeling de cristal da Abelha Rainha uma vez por semana e sinto uma diferença enorme na pele. Ele tem uma textura arenosa e eu aplico massageando todo o rosto. O produto promove uma esfoliação suave e progressiva, removendo as células mortas e deixando a pele com uma aparência macia e renovada.

Outro produto também da Abelha Rainha que tenho usado muito é esse bastão com serum preenchedor para área dos olhos. Como tenho bastante olheiras, resolvi testar e acho que tem ajudado bastante a minimizar o problema. Passo toda noite antes de dormir. O aplicador geladinho dá uma sensação levemente refrescante e para espalhar melhor o produto dou batidinhas com o dedo anelar na região.

Por fim, uma máscara de hidratação facial coreana, da marca Pure Smile. Essa da foto é de pérolas, mas tem várias outras opções. Compro as minhas em uma loja lá no Bom Retiro e adoro! É bacana para quem (assim como eu) não usa hidratante todos os dias, pois elas promovem uma hidratação profunda e intensa. Uso uma vez por semana e é mais do que suficiente. Além de hidratar, ela ainda tem efeitos calmante e relaxante.

Quais são os cuidados de vocês com a pele do rosto?

Comente

