Desejos de consumo: produtos geeks

Só porque estou em uma fase financeira de vacas magras, ando com uma vontade louca de comprar. Para aliviar um pouco essa minha necessidade de consumo, tenho recorrido bastante a um dos meus passatempos favoritos: compras imaginárias.

Harry Potter

Me peguei desejando fortemente essas camisetas do universo Harry Potter. Me diz se essa com a frase “Avada Kedavra, bitch” não é demais? E já posso imaginar um look com saia skater de couro, scarpin e essa camiseta com o símbolo das relíquias da morte. Como uma coisa leva a outra, logo me vi querendo um colar com o Viratempo da Hermione!

camisetas

Daí que nessa onda de pesquisar camisetas, encontrei essa com os nomes de Friends e pirei! Logo em seguida, vi essa de com o famoso “Okay” do livro “A Culpa é das Estrelas” e já me vi com ela, uma calça azul klein e um sapato preto pra combinar.

Dexter

 

Pro meu namorado, eu quis comprar esse avental do Dexter. Não ia ficar demais vê-lo vestido nele para assar o churrasco de domingo? No mesmo site, encontrei essa caixa com porta-copos que imitam a caixa que o Dexter guardava suas lâminas de sangue. Desejei.

many shoes of carrie

E, pra terminar: PRE-CI-SO desse pôster com os muitos sapatos de Carrie Bradshaw. Combina perfeitamente com a parede do meu quarto e com a minha compulsão de sapatos… Eu e Carrie somos muito parecidas nesse (e em outros) quesito.

Não fossem as vacas magras, eu já tinha comprado tudo…

Comente

