Quem passou pelo MET Ball 2014?

Aconteceu ontem à noite o MET Ball 2014, evento de acontece anualmente no Metropolitan Museum of Art’s, em Nova York,  para arrecadar fundos para o Museu e Instituto – além de também ser uma grande festa de abertura para uma exposição de moda. Esse ano, o evento fez um tributo ao designer Charles James, com o tema “Charles James: Beyond Fashion”.

Como todos os anos, não faltou gente famosa passando pelo tapete vermelho (afinal, estamos falando de um dos eventos mais exclusivos da cidade). E esse post é para te mostrar quem estava por lá.

Para começar, tivemos as divas da música pop: Divas Beyoncé e Rihanna estavam poderosas e pareciam dois pólos que se completavam. Enquanto Queen B apostou em preto com transparência, RiRi foi de minimalismo branco. Estavam belíssimas!

Teve também as Kardashians: Kardashians Kim não estava particularmente fabulosa, mas conseguiu se redimir pelo modelo desastroso que usou no ano passado. Se não me engano, esse foi o primeiro ano de Kendall (que, na verdade é Jenner e não Kardashian, mas who cares?) e ela lacrou! Dá pra acreditar que esse vestido é Topshop, gente?

As BFF’s: Taylor Swift e Karlie Kloss também passaram pelo tapete vermelho.BFFs E as duas optaram por vestidos com caudas dramáticas. Eu, particularmente, não gostei muito de nenhum. Mas, adorei a make e o cabelo da Karlie!

As novinhas também deram pinta no evento: Novinhas Achei que Hailee Steinfeld tombou com as outras três nesse modelo bicolor. Além de lindo, tem a dose necessária de informação de moda que o evento pede. Hayden Panettiere e Selena Gomez estavam bem bonitas também, justiça seja feita. Já Chloë Moretz escorregou feio, na minha opinião…

A cota de bonitas do baile foi bem preenchida… Bonitas …por Amy Adams, Emma Stone, Anne Hathaway, Diane Kruger, Charlize Theron e Reese Witherspoon. Todas belas, mas se tivesse que escolher uma, iria de Diane. Embora também tenha gostado bastante de Anne e Emma.

Não poderia faltar a presença das heroínas das sagas adolescentes… Protagonistas Divergente, representado por Shailene Woodley, e Crepúsculo, na pele de Kristen Stewart. Como vocês podem ver, as duas fizeram escolhas bastante equivocadas sobre o que vestir na ocasião.

Ah, também rolou um duelo de frenemiesFrienemies As amigas-inimigas de Gossip Girl, Blake Lively e Leighton Meester, e de Glee, Dianna Agron e Lea Michelle estiveram por lá. Pra mim, GG levou a melhor: ex-Blair e ex-Serena arrasaram em suas produções para o baile. Arrisco dizer que foram minhas favoritas da noite.

Quem não pode faltar nesse tipo de evento são as modelos, claro! Modelas Rosie Huntington-Whiteley e Gisele preencheram essa cota com louvor. Ambas estavam impecáveis, como sempre.

E também não podem faltas as drama queens: Drama Queens Que ontem foram representadas por sua musa-mor: Sarah Jessica Parker. E também por Karolina Kurkova (em um Marchesa de chorar de tão lindo!), Zoe Saldana e Liu Wen, em um Zac Posen que é a personificação do drama.

Outra categoria que está sempre presente é a das estranhas:

Estranhas

Gemêas Olsen adoram! E Anna Wintour, claro. Nem bonitas, nem feias. Só estranhas… Mas, elas são poderosas e, por isso, podem tudo não é?

E, pra encerrar: as erradas.

Erradas

Nunca pensei que fosse escrever isso, mas a mais mal vestida da noite foi Lupita Nyong’o. Gente do céu, o que será que deu na cabeça do stylist dela? Coitada! Estava tão errada que até ofuscou o equívoco que foi Rita Ora.

Qual foi a favorita de vocês? E de quem menos gostaram?

Anúncios

Um comentário sobre “Quem passou pelo MET Ball 2014?

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s