Da série: lugares que eu gostaria de conhecer

Eu tenho muitos sonhos. Muitos mesmo! Me casar, conquistar realização profissional, ter filhos e… Viajar! Quero muito conhecer alguns lugares do mundo e, por isso, decidi começar essa série aqui no blog. Até hoje eu nunca fiz uma viagem internacional, mas, quando fizer, torço para que seja  para um desses destinos…

Maldivas

MALDIVAS

A República das Maldivas é um pequeno país ao sul do continente asiático, constituído por 1.196 ilhas, das quais 203 são habitadas. Mas, também pode ser chamado de paraíso, se você preferir.

Grécia

GRÉCIAUma porcentagem importante do PIB (Produto Interno Bruto) da Grécia vem do turismo, então nada mais natural do que tudo ser mais do que lindo por lá. Em 2011, Santorini foi eleita a “melhor ilha do mundo” na Travel + Leisure. A ilha vizinha de Mykonos ficou em quinto lugar na categoria europeia.

França

FRANÇA

Simplesmente o lugar mais romântico da Terra. Seja em Paris ou nos alpes, o país exala romance. E o melhor: dá para ir tanto no verão, quanto no inverno. Na França tem atrações para todos os tipos de clima.

Chile

CHILEConfesso que eu não dava muito bola para o Chile, mas meu namorado sempre falou muito de lá porque ele morre de vontade de conhecer. Então, quanto mais eu pesquisava sobre o país, mais eu me apaixonava. Hoje, é um dos lugares que mais tenho vontade de ir.

Vocês sonham em conhecer algum lugar?

 

 

Comente

