Bateu uma vontade de usar metalizados…

316036c06f9d0d8289abe91981806818

Culpa dessa foto aí. Me diz se não é inspiração pura?

Daí comecei a pesquisar e encontrei outras tantas imagens que me fizeram querer correr pra loja mais próxima e rechear meu guarda-roupa com peças nesse estilo… Olha só:

metálicos1

Chique demais, né? Adoro a ideia de usar tons metálicos com cores mais neutras, como cinza, nuda, e branco. Acho que fica elegante demais. E uma outra coisa que eu percebi é que essa minha vontade de usar metalizados também tem a ver com o fato de estar esfriando um pouco (pelo menos aqui em São Paulo). Não consigo me imaginar com uma peça dessas embaixo de um Sol de rachar.

jaquetas metalizadas

No streetstyle a jaqueta metalizada reina absoluta. E por uma razão óbvia: dá um tchan no look sem muito esforço. Ou vai dizer que essa última produção toda preta não ficou muito mais charmosa com a jaqueta dourada por cima?

saias metalizadas

Outro jeito bem bacana de usar é na saia. Eu amei todos os looks com saias metalizadas que vi. Esse primeiro, da Aimee Song, do Song of Style, é lindo de morrer e fácil de copiar. Assim como o terceiro da Jessica Stein, do Tuula Vintage.

O segundo e o último, ambos com saias douradas, são mais difíceis de aderir, na minha opinião. No número dois, além da saia, a menina ainda combinou bolsa e sapatos metalizados! Já no último, o top cropped fez par com a saia metalizada midi e scarpin de oncinha.

famosas metalizadas

As famosas também curtem e olha aí a jaqueta de novo. Como eu disse… É um jeito fácil de dar um up em qualquer look. Eu tô doida pra usar!

 

Comente

