Eu preferia estar no Coachella

Dia cinza em São Paulo, chuva leve… E eu só consigo pensar no Coachella. Já falei sobre o evento aqui, lembram? Podem me chamar de obcecada, eu deixo! Mas, duvido alguém olhar essas fotos e não morrer de vontade de correr pro festival no fim de semana que vem.

coachella1 coachella2

Me diz? Não dá vontade de se montar toda e ir também?

Não sei se é porque ando gostando muito do estilo da Kylie ultimamente, mas AMEI essa produção que ela usou (inclusive a pochete! :O).

Totalmente adequada pro evento, confortável, mas ainda assim interessante e bonita. Gostei muito mesmo… Acho que se fosse ao Coachella, assim eu iria.

Agora, só para dar mais um pouco de inveja vontade de estar por lá, dá play no vídeo abaixo e curte o momento em que Beyoncé resolveu entrar de surpresa no show que sua irmã, Solange, fez no festival.

Como não amar, né?

 

 

 

2 comentários sobre “Eu preferia estar no Coachella

Comente

