TAG: Meus 12 cabelos prediletos

Uma das coisas que eu mais gosto de ver na internet são inspirações de cabelo e maquiagem. Tem tantas imagens lindas! Algumas até dá para aplicar na vida real, mas outras ficam só na ideia mesmo.

Vasculhando minha pastinha de inspirações, tive a ideia de postar a tag dos meus doze cabelos prediletos… Tem de tudo um pouco. Umas coisas que gostaria de copiar e outras que salvei só porque achei lindas mesmo.

Começando pelos… cacheados, claro!

cacheados

Pra mim são os mais fáceis de trazer pra vida real. Então, estou sempre em busca de cabelos cacheados inspiradores. Esses três aí de cima me fazem suspirar… Especialmente o primeiro, que é completamente natural.

Agora, alguns penteados lindos.

penteados

A Rodarte desfilou esse primeiro cabelo e eu fiquei louca quando vi, tão romântico e delicado! Os outros dois me encantam pela simplicidade, mas sem perder o charme, sabem como? Acho ótimas inspirações para festas, formaturas e afins.

De tempos em tempos eu também fico obcecada por cortes – como o médio e o curto, por exemplo.

cabelos1

Amo esse cabelo da Ashley Benson. E o pixie da Emma eu nem preciso falar nada né? Puro charme! Na minha adolescência, eu era obcecada pela Ashley Olsen (quem não?) e até hoje acho o cabelo dela muito bonito.

E, pra terminar: os longos!

longos

Rihanna com um de seus cabelos mais bonitos, na minha opinião. Muita gente torceu o nariz pra Blake Lively ruiva, mas eu gostei! Essa mulher fica linda de qualquer jeito, né? E minha mais recente obsessão: ombré hair de Khole Kardashian. Lacrou!

Comente

