Um desejo: saia de tule

Ando em um momento “Sex and the City” da minha vida, o que está me deixando com vontade de usar saias de tule. Sou fã assumidíssima da série há tempos, mas ultimamente tenho assistido episódios diariamente. Além disso, também assisito “The Carrie’s Diaries”, então acabo muito inspirada por Carrie Bradshaw – não só na moda, mas também na escrita.

tulle escuro

Quem não se lembra da icônica saia de tule que Sarah Jessica Parker usa na abertura de SATC? Pode ser que você ame ou odeie o look, mas não conheço uma só pessoa que fique indiferente a ele. Eu gosto, mas não é meu preferido. Se é para escolher um tutu, fico com o verde que ela usa em Paris, justamente antes de Big dizer que she is the one…

carrie tulle

Gosto de pensar que as pessoas reagiriam normalmente ao me verem com uma camisa, scarpins, maxi colar e… um tutu pela rua. Mas, sei que elas provavelmente não iriam – o que também não me desagrada totalmente. O único problema é: eu não tenho uma saia de tule.

tulle claro

Alguém sabe onde encontrar?

Leia também:

Um comentário sobre “Um desejo: saia de tule

  1. *_*
    Mesmo eu com meu jeito meio largada sou louca pra ter uma Gô!
    Acho super digno e lindo!
    Falando em look com saia de tule..
    fica aqui meu favorito e que eu ainda vou usar um dia!!

    bjoooss <3
    Orgulhosa desses posts diários, fiquei pensando se o seu block criativo já passou ;P

    <3

Comente

