Minha receita de suco verde

Vocês devem ter reparado que o #projetomanequim38 está em pausa. Pois é, ainda não perdi todos os quilos que gostaria, mas decidi dar um tempo na dieta até marcar uma entrevista com o médico para ver se está tudo bem antes de continuar.

Mas, isso não quer dizer que larguei tudo e estou me jogando como se não houvesse amanhã. Dos dez quilos perdidos no período que estava tomando Herbalife, recuperei somente dois e estou mantendo meu peso há mais de dois meses.

Uma coisa que tem me ajudado bastante e a ingestão de muito líquido. Vira e mexe via alguém comentando sobre os tais sucos verdes, mas nunca me animava com nenhum – porque todos pareciam uma salada batida, eca! Até que decidi criar a minha própria versão e… voilá!

suco verde

Limão, maça verde e hortelã batidos com muito gelo e um pouco de água.

Já fiz algumas vezes e é uma delícia. Principalmente neste calor porque é bem refrescante. Às vezes, substituo o café da manhã por um copo desse bem cheio. E tão gostoso que só me lembrei de tirar a foto depois que já tinha tomado metade.

Outra coisa que também tenho tomado bastante é chá preto com limonada.

chá verde com limonada

Esse da foto é da Starbucks, mas tomo muito do Matte Leão também. Embora saiba que contém cafeína, preciso admitir que estou viciada. Tomo todos os dias e adoro.

E vocês, tem alguma receita gostosa de suco verde ou chá gelado?

Leia também:

3 comentários sobre “Minha receita de suco verde

    • Beca, eu coloco uma maçã grande, um limão descascado, muito gelo (uma forminha inteira, no caso), umas 10 folhinhas de hortelã e uma quantidade de água que não deixe o suco não ficar espesso, sabe?. Você pode colocar tudo no liquidificador e bater, aí experimenta e, se não tiver bom, acrescenta o ingrediente que acha está faltando. Depois, é só coar e beber!

Comente

