[bloqued]

Tenho sofrido de um mal que atinge todo sabichão metido a escritor, acredito eu. Bloqueio artístico. Ele aparece quando podemos nos dar ao luxo de não ter inspiração para escrever sobre absolutamente nada.

8e9a2f072c4a77d0acdec0aff1a7d539

O momento mais assustador é exatamente antes de começar (Stephen King)

Nas ensolaradas tardes paulistanas – de um calor escaldante! – tenho preferido o combo cama e televisão à tela em branco do computador. Culpa das Kardashians.

Passo o dia todo prometendo a mim mesma que mais tarde vou escrever alguma coisa. Mais tarde…. Mais tarde… Pura procrastinação! Até que chega à noite, e com ela a culpa por ter me enganado mais uma vez.

521600-carrie_bradshaw1

Aliás, deve ser por causa dela que não consigo dormir e escrevo essa confissão às quatro da manhã. Ou ela, ou as sonecas que confortavelmente tiro no meio da tarde. Vai saber…

Leia também:

3 comentários sobre “[bloqued]

Comente

