China mail!

Todo mundo que me conhece sabe que eu sou louca por sites chineses, como Ebay e Aliexpress. Muita gente vive me pedindo dicas de como comprar e a única coisa que eu sempre digo é: tenha paciência. Para comprar nesses sites é necessário saber esperar porque as coisas demoram mesmo para chegar. Mas, vale muito a pena… Porque além de lindas, as peças são super em conta!

Hoje eu vim mostrar duas compras que fiz no Ebay e duas que fiz no Ali. Olha só:

DSC_0067

Vestido de oncinha por $ 8,58 no Aliexpress: a modelagem é um pouco diferente da foto demonstrativa. Mesmo assim, gostei muito!

Saia de oncinha por $ 6, 32 no Ebay: estou usando hoje! Fica linda no corpo e dá uma levantada em qualquer look. Vou ver se faço uma foto do look de hoje para postar no Instragram (me segue lá!)

Sapatilha de gatinho por  $14, 86 no Aliexpress: também está compondo o look de hoje, acreditam? É uma gracinha de tão linda e, vocês sabem, é Charlotte Olympia inspired.

Bolsa de plástico do Ebay: infelizmente não tenho mais o link. Mas, usei horrores essa bolsa durante as férias para ir à praia. É uma ótima opção para deixar o look praiano um pouco mais arrumado, mas sem sair da proposta.

E aí, gostaram?

Leia também:

12 comentários sobre “China mail!

  1. Ah, e me dá uma dica? Estou vendo as medidas do vestido e fiquei muito em dúvida… minha cintura entra no P, o peito no G, se eu comprasse, deveria comprar o M?

  2. Gostei foi pouco, eu AMEI! Pena que sou mãe tchonga e só entro no Ali pra comprar roupas e coisas pro Arthur… como em dezembro comecei a missão renovar o guarda-roupa, vou ver se presto mais atenção nas coisas de mocinha! Bjaum e vc deve ter ficado LINDA nesses looks, vc é muito estilosa!

Comente

