Resultado: sorteio do shake Herbalife

Depois de longas e deliciosas férias, eu volteeei. Estava com tanta saudades.

E não tem jeito melhor de retomar o blog do que divulgando o resultado do sorteio do shake da Herbalife.

E a vencedora é:

sorteio

PARABÉNS, Cristina Andreza!

Sucesso, menina… Já vai poder começar o ano cumprindo a promessa de perder uns quilinhos, hein! Sortuda.

Por favor, entre em contato comigo até o dia 31/01 no e-mail nicollices@outlook.com para que eu possa colocá-la em contato com a Herbaloja para retirar o prêmio.

2 comentários sobre “Resultado: sorteio do shake Herbalife

  1. cristina andreza disse:

    Obaaaa ganheiii q premio otimo. Ja perdi 4 kg com o shake da herbalife e esse premio vai me ajudae a continuar e alcancar minha metaa obrigado

Comente

