#projetomanequim38: na mesma

Cada dia que passa fica mais claro para mim que emagrecer não é mesmo fácil. Mesmo toda regradinha, sem pisar fora da linha durante a semana, não teve jeito: continuei na mesma na balança. A parte boa é que, pelo menos, não ganhei peso. Mas, confesso que dá uma desanimadinha subir na balança e ver que não perdi nada.

E olha que eu fui na academia, hein! Mas, só uma vez. Daqui para frente, acho que enquanto eu não conseguir aumentar essa frequência de exercícios vai ficar cada vez mais difícil de perder peso. Porém, não vou desanimar! Continuo empolgada com a minha meta e procuro me lembrar que nove quilos já foram.

Essa semana eu incluí duas coisas na minha alimentação que acho que valem a pena serem citadas: mini milhos e mini cenouras. São ótimas opções de snacks salgados para comer entre as refeições e contém poucas calorias.

DSC_0021 (2)

Mini cenouras e mini milhos: snacks com poucas calorias

E o melhor é que dá para comer vários, então dá uma boa segurada na fome. Com relação ao resto, continuo no mesmo esquema: dois shakes da Herbalife (substituindo café da manhã e jantar) e pílulas de Goji Berry. Entre as refeições, alterno entre frutas, cookies da Taeq, torradinhas da Equilibri e, agora, os mini vegetais.

Tomara que semana que vem eu volte com melhores resultados. Espero vocês, tá?

PERDA TOTAL (até o momento): 9,1 kg.

Leia também:

3 comentários sobre “#projetomanequim38: na mesma

  1. Ni, é normal chegar num determinado peso e dar uma certa estagnada. Tenho uma colega que começou o projeto dela e em pouco mais de um mês perdeu 14 kg! Mas ela pesava quase 90. Quando estamos bem acima do peso, é fácil perder uma porrada de quilos de uma vez porque o organismo está literalmente sobrecarregado. Depois que atingimos um peso quase ideal, o corpo para, porque entende que estamos “magras”. Aí temos que caprichar na dieta e exercícios. Como eu só capricho nos exercícios, tô empacada, rs. Mas como você está muito focada na dieta, creio que você vai perder mais peso logo! Estou na torcida! Bjs!

Comente

