#projetomanequim38: abaixo dos 70 kg

maça

Encerro essa semana feliz da vida! Perdi 700g e estou pesando 69,5 kg. Isso me deixou bem contente porque rompi a barreira dos 70 quilos. Mesmo que seja só por uma pequena diferença é muito bom ver meu peso em outra casa decimal.

As mudanças no meu corpo são visíveis. Rosto, braço, coxas, seios, bumbum e barriga estão diminuindo gradualmente. É uma delícia olhar no espelho e reparar que todo o esforço está dando certo.

Ontem, decidi provar um vestido que comprei antes de começar a dieta e tinha ficado justo. Coloquei no corpo e… ficou perfeito. Não está mais marcando na barriga, nem no bumbum. Fiquei muito contente!

Com relação a minha alimentação, continuo firme nos shakes da Herbalife (substituindo café da manhã e jantar), com lanchinhos lights entre as refeições principais. É muito importante comer de 3 em 3 horas para evitar o efeito platô. E também tomo muita água para balancear o sódio dos shakes.

A única diferença que tenho tentado fazer é controlar um pouco as jacadas do fim de semana. Procuro fazer refeições mais balanceadas e não exagerar nas porções. Mas, sem me privar de nada. Sobre as atividades físicas, continuo sem vontade. Essa semana fiz 40 minutos de zumba um único dia da semana. Shame on me!

Ah, lembram que contei que tinha uma surpresa para vocês quando eu perdesse 10 kg? Então, fiquem atentas porque ela está mais próxima de chegar… Faltam só 900g. Acho que vocês vão gostar!

Update!

curadetes

Amo amigas que apoiam a dieta: sorvete pra elas e melão pra mim!

Não há nada melhor do que amigas que apoiam a sua dieta! Uma delas (beijo, May!) trouxe sorvete para fazer um agrado nas outras. Pensam quem ela me deixou de fora? Não! Para mim, ela trouxe um potinho com melão cortado em cubinhos… Querida né?

Ah, e vocês acham que as outras duas ficaram me atormentando por não me jogar no sorvete com elas? Muito pelo contrário, me deram parabéns por continuar firme na dieta… Beijo, Thatha e Matzi. Sério, meninas, vocês são demais.

PERDA TOTAL (até o momento): 9,1 kg.

Leia também:

6 comentários sobre “#projetomanequim38: abaixo dos 70 kg

  1. Caramba, Ni, 9 kg é coisa bagarai! Estou muito feliz por você! E tome bastante líquidos por causa do sódio dos shakes sim, ainda bem que você se cuida! Tô muitoooo curiosa para saber a surpresa, essa palavra é pesada pra mim, rsrsr. E ânimo, linda, exercícios conciliados à todo esse cuidado com a alimentação te secarão e o melhor, o resultado será duradouro! Bjs!

    • É bastante, né? E pensar que eu ainda não cheguei nem na metade da quantidade que quero perder, hahaha! Mas, com foco eu chego lá! Sigo tomando bastante água e essa semana já fui na academia uma vez.

  2. Só pelo título já soltei um “Yeiii” na minha cabeça para comemorar. Que bom Ní!! Falta pouco agora!
    Para pra pensar….Meu, 10 kgs é muita coisa. Estou orgulhosa! Acho que a força de vontade é algo fundamental e isso você tem de sobre.
    Estou torcendo para essa surpresinha vir sexta que vem… e no fundo tenho certeza que vc perde essas 900g! Vai ser fichinha (:

Comente

