O vestido de noiva da Taylor Swift

Há quem diga que Taylor Swift é previsível na hora de se vestir. Ok, até concordo… Mas não dá para negar que ela está sempre impecável. Além disso, acho que neste ano ela ousou um pouco mais em suas escolhas fashion, mas ainda conseguiu se manter fiel ao seu estilo. E eis que ela me aparece assim  Winter White Gala, em Londres: 

The Duke Of Cambridge Attends The Winter Whites Gala In Aid Of Centrepoint

LIN-DA!

O modelo da vez é da coleção de noivas da Reem Acra, temporada de inverno desfilada mês passado em Nova York. 

Taylor 2

No quesito beleza, Taylor escolheu um tom de batom que eu acho maravilhoso. Perfeito para adicionar um pouco de cor ao branco do vestido. Olhos marcados, mas não muito pesados e ondas no cabelo completaram a produção. E eu amei.

Leia também:

Um comentário sobre “O vestido de noiva da Taylor Swift

Comente

