Minhas atrizes favoritas

Eu gosto muito de séries internacionais e cultura pop. Não tenho a menor vergonha e isso não é segredo para ninguém. Admiro e me inspiro em atrizes das séries e filmes que adoro, principalmente as que tem idade mais próxima da minha.

Emma Watson foi a responsável por começar essa minha “obsessão” com jovens atrizes. Li todos os livros do Harry Potter e amo a série desde pequena. Logo, nada mais natural que isso se estendesse aos filmes. Cresci vendo Emma brilhar nas telas e sua inteligência nas entrevistas é algo a se admirar.

Emma Watson

Emma Watson

Minha mais nova adorada atende pelo nome de Jennifer Lawrence. E é óbvio que isso tem a ver com Jogos Vorazes. Também li e amo toda a série de livros. Além de dar vida à Katniss, gosto de J-Law por causa de sua personalidade. Cada entrevista que a atriz dá é um show à parte.

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence

Como vocês sabem, assisto Pretty Little Liars e gosto muito da série de televisão. Ao contrário do que muitos podem pensar, não li os livros e nem tenho muita vontade (acho a série muuuito longa).

Ashley Benson interpreta a minha personagem favorita na série e por isso comecei a reparar nela. Além de linda, Ashley tem um ar cool que a faz irresistível. Não dá para ficar imune…

Ashley Benson

Ashley Benson

Lucy Hale é uma boneca! Ela é tão expressiva, né? Acho que foi isso que e fez a gostar dela… Os olhos grandes, sobrancelhas grossas e esse cabelo lindo. Fora que ela interpreta uma das personagens mais interessantes da série.

Lucy Hale

Lucy Hale

Eu nunca tinha dado muita bola para Shay Mitchell até saber da grande amizade dela com Ashley Benson. Depois disso, vi o blog dela e adorei. Shay é linda de morrer e tem um senso estético muito apurado. E ela ainda sabe cozinhar!

Shay Mitchell

Shay Mitchell

Leia mais:

Comente

