#projetomanequim38: menos 1kg

Chegou mais uma sexta-feira e com ela mais um post do #projetomanequim38.

mulher-balanca-sorri

Olhar para a balança e sorrir, em vez de chorar, não tem preço!

Lembram que na semana passada eu fiquei doente e não consegui tomar os shakes da Herbalife? Então, nessa semana eu voltei a substituir duas refeições: café da manhã e jantar.

Entre as refeições, costumo comer uma porção de fruta (geralmente melão ou banana) ou três bolachinhas de água e sal com manteiga. Não estou passando fome… Mas, às vezes ainda sinto vontade de algumas coisas – o que é bem diferente.

O legal é que aprendi a não me sabotar. Não estou fazendo tanto esforço para colocar tudo a perder por causa de um pedaço de bolo a mais. Então, sempre que sinto vontade de comer alguma coisa mais calórica, procuro pensar que tenho o final de semana para isso e… ESPERO. Acaba sendo um ótimo exercício para ansiedade também…

O que não vale é se jogar no final de semana como se não houvesse amanhã. Sim, aos sábados e domingos eu como tudo que tenho vontade, mas, com moderação.

Também retomei a academia e fiz vinte minutos de bike + dez minutos de alongamento duas vezes nessa semana. Tô gostando de conseguir manter minha meta e estou até pensando em tentar ir um dia a mais na semana que vem… Veremos.

Cada dia que passa tô mais feliz com o meu #projetomanequim38! Essa semana eu perdi mais um quilo e estou pesando 71 kg. Acho que em breve vou romper a barreira dos 70g e vou ficar mais próxima da minha nova meta: chegar no meu peso ideal, de acordo com o meu IMC.

PERDA TOTAL (até o momento): 7,6 kg.

Até semana que vem!

Leia também:

5 comentários sobre “#projetomanequim38: menos 1kg

  1. Que linda, Ni, parabéns! Eu empaquei nos 63, mas lembre-se que sou nanica, ainda falta 5kg! Estou me sentindo bem, o duro é a barriga, o mais difícil de perder! Na torcida por vc e por mim tb, rsrsrs! Ah, vou experimentar tomar shake tb =) Bjs!

  2. caroline zeminian disse:

    top amiga! parabéns! estou também num projeto verão eterno, já se foram 3,5kg.

    bjo bjo! saudades…

Comente

