Highlights do SPFW – Parte 1

Ah, como eu sinto saudade de cobrir o SPFW in loco… 

Mas, enquanto a credencial não vem, decidi postar por aqui os pontos altos dessa temporada – de acordo com o meu gosto.

1 – Beleza da Animale

Beleza Animale - Karlie Kloss

Eu sempre gosto da beleza da Animale. Toda temporada eles encontram um jeito de fazer um esfumado novo e o resultado é sempre bem sexy. Esse combo metálico + canto externo escurecido + cílios mil + boca nude me agradou bastante.

2 – Gatinho + batom vermelho na Fernanda Yamamoto

Beleza Fernanda Yamamoto

Clássico. Tem como não gostar de delineador e batom vermelho? Fica bem em todo mundo e é fácil de fazer. O tipo de maquiagem que vai bem em quase todas as ocasiões.

3 –  Glitter colorido da Juliana Jabor

Beleza Juliana Jabor

Tá certo que se tem glitter já é meio caminho andado para me conquistar, mas vamos combinar que o resultado ficou mara? Equilíbrio perfeito entre esfumado marrom com leve gatinho + sombra colorida brilhosa + contorno + boca hidratada. Lindo!

4 – Osklen: cabelo sumido e sobrancelha bold

Beleza Osklen

Vocês sabem que eu sou uma defensora da estética de sobrancelha bold. Acho um statement bacana. O cabelo colado na cabeça, com efeito molhado “sumido” não fica bem em todo mundo, mas é podre de chique. As duas coisas juntas = muito amor!

5 – Mix de texturas e estampas na Tufi Duek

Estampas e Texturas Tufi Duek

Precisa dizer mais alguma coisa?

6 – Hercovitch e as rendas de Martha Medeiros

Hercovitch - Rendas Martha Medeiros

A renda das peças desfiladas nessa coleção de Alexandre Hercovitch foram produzidas em parceria com Martha Medeiros. Agora me diz se tinha como essa parceria dar errado? O resultado são essas peças ultrafemininas e modernas que, ao mesmo tempo, são tanto a cara de um estilista quanto de outro.

7 – Silhueta ladylike da Acquastudio

Ladylike Acquastudio

Arrisco dizer que esse talvez tenha sido meu desfile favorito. A Acquastudio investiu em uma modelagem ladylike e as mulheres agradecem! Porque não existe nada melhor do que roupa que favorece, marca a cintura e deixa a gente bonita.

8 – Boots de Vitorino Campos

Botas Vitorino Campos

Meio mule, meio bota. Gostei das duas versões: com e sem salto. Modernas até fizer chega!

Leia também:

Um comentário sobre “Highlights do SPFW – Parte 1

Comente

