Tara Lynn(da) na ELLE

A edição de novembro da ELLE Espanha trouxe a belíssima modelo Tara Lynn em um editorial de capa que não pode ser caracterizado como nada menos do que simples e maravilhoso.

elle2

Gosto muito de ver quando publicações de peso colocam modelos plus size em suas capas.

Sim, Tara Lynn é uma modelo plus size. Embora eu não consiga vê-la como uma mulher gorda.

elle7

elle6

elle5

elle4

elle3

elle1

Vejo essas imagens e só consigo enxergar uma mulher linda!

Uma modelo com medidas mais próximas do comum entre as “mulheres reais”. E eu particularmente acho que ela tem um corpo lindo!

Se isso é ser plus size, então eu quero ser também!

Concordam comigo?

2 comentários sobre “Tara Lynn(da) na ELLE

  1. Wow! Ela é LINDA! E que gorda, que nada! Eu tô com esse corpo e já nem me acho tão gorda, vá (apesar que agora tô em dúvida se estou gorda porque ela é plus e eu não entendi mais nada, rsrsrsrs). Mas é linda de viver!

Comente

