#projetomanequim38: foco e (algumas) jacadas

IMG_20131015_150705 (2)

Cumpri minha meta e fui na academia!

Comecei essa semana bastante empenhada porque tive um casamento no final de semana e jaquei com força total. Então, não queria colocar tudo a perder.

Sexta-feira foi aniversário do meu sogro e rolaram uns salgadinhos para comemorar. Coxinhas, empadinhas, cachorro-quente… Ou seja, comecei bem. #sqn

No sábado, fomos para Minas para o casamento e aí já viu né? Comida de estrada é aquela coisa: mais fritura e nada muito light. Tudo bem.

A comida da festa era ótima… Teve até mini hambúrguer e mini milk-shake. E eu só comi e bebi um de cada. Além dos doces e, claro, mais salgadinhos. Ah, e o bolo. Estava tudo uma delícia! Fora os drinks, né?

E minha dieta indo para o espaço…

Então, no domingo, acordei a tempo do café da manhã do hotel e aproveitei para comer um pouco melhor: frutas, suco, pão e frios.

Na volta, comida de estrada de novo. E pra encerrar, mais pão e até um pouco de refrigerante. Larguei né?

Mas, me permito mesmo tudo isso aos finais de semana e sem culpa. Afinal, é só ter foco e voltar para a dieta com tudo durante a semana, certo? Desse jeito eu consigo aproveitar sem me sentir mal e ainda não passo tanta vontade das coisas.

De segunda-feira até hoje, substitui duas refeições pelo shake da Herbalife todos os dias. Ou seja, na maioria dos dias eu só almocei. E tudo bem. Não passei fome.

Aliás, passei mais vontade do que fome. Logo na segunda teve bolo de aniversário no meu trabalho e eu não comi. Preferi uma banana.  Minha mãe esqueceu que eu estou de dieta e me levou dois brigadeiros – que continuam intactos lá em casa, esperando até o fim de semana para que eu os coma.

Ontem, a empresa ofereceu um almoço para toda a equipe. Além de ter me controlado bem na hora de porcionar a comida, pulei a sobremesa. À noite, mais uma vez troquei bolo de chocolate por uma banana.

E o melhor: tudo isso é super ok. Não estou sofrendo nem um pouco porque sei que tenho o final de semana para as minhas jacadas gastronômicas.

No post passado, comentei que ia parar de tomar Goji Berry, mas mudei de ideia. Continuo tomando porque, apesar de achar que não ajuda lá essas coisas no emagrecimento, colabora para a firmeza da pele e outras cositas.

Ah, e como vocês podem ver pelo foto do post eu cumpri minha meta e fui duas vezes na academia! Fiz só meia horinha de bicicleta e dez de alongamento, mas já é alguma coisa né? Nessa semana eu perdi 700g e estou pesando 73 kg. #rumoaos70 #pequenasmetas

Um aviso: a partir de semana que vem, teremos um guest post aqui no blog uma vez por semana. Os textos vão tratar sobre bem-estar, beleza e saúde para apoiar quem também está tentando emagrecer e vão sempre estar sinalizados. Sempre às quintas, ok? Espero que gostem!

PERDA TOTAL (até o momento): 5,6 kg.

Até semana que vem!

2 comentários sobre “#projetomanequim38: foco e (algumas) jacadas

  1. Oba, Ni, sua perda está ótima! Eu estagnei essa semana, creio que sequela das milhares de jacadas somadas à zero exercício na semana passada. Essa semana já estou correndo atrás do preju, melhor continuar de onde parei do que parar de vez, né? Meu grande problema agora está sendo a flacidez, minhas coxas estão uma tristeza… Ah, e banana equivale a um docinho para nosso corpo e faz super bem, troca mara que você fez! Parabéns pelas idas à academia, sei que não é fácil… Força, amore, você vai chegar lá! Bjs!!!

Comente

