#projetomanequim38: primeiro mês

Sem título

Minha saga pelo emagrecimento completou um mês e essa semana eu tô meio feliz e meio triste.

Meio feliz porque entrei em uma calça 40. Sim, eu sei que não devia comemorar muito porque a numeração no Brasil é realmente uma bagunça. Mas, tenho essa calça há tempos e ela não me entrava mais. Então, fiquei super contente quando resolvi experimentá-la e ela serviu outra vez.

Meio triste porque perdi só meio quilo. E queria muito ter perdido mais. Estou com 73,7 kg, mas tenho um casamento amanhã e gostaria de estar com pelo menos 70 kg. Mas é a vida…

Com isso, está crescendo cada vez mais a consciência de que para atingir meu objetivo mais rápido eu VOU TER QUE começar a me dedicar a atividades físicas.

Então, minha meta para a próxima semana e tentar ir duas vezes na academia. Minhas opções por lá são: pilates, bike e zumba. Acho que só assim vou conseguir subir na balança e ver um resultado mais satisfatório. Só passar uma fome danada não está funcionando tão rápido quanto eu gostaria.

Outra coisa: goji berry está acabando e eu não pretendo comprar mais. Vou continuar com a Herbalife e quero muito conseguir incluir alguns exercícios na minha rotina semanal. Acho que assim vai dar mais certo. Torçam por mim!

Perda total (até o momento): 4,9 kg.

Até semana que vem…

9 comentários sobre “#projetomanequim38: primeiro mês

  1. Ni, fique feliz, menina, você perdeu medidas, já que coube na sua calça! A numeração é louca MESMO, porque tem calça 40 que fica larga tipo mendiga em mim, rs e tem calça 40 que é um parto ao contrário pra passar dos culotes… mas pensa que está dando certo! E olha, incluir a atividade física, nem que de vez em quando na sua rotina será milagroso, você vai ver!! Bjs!

    • Pois é, Guaci! Fiquei super animada de ter perdido medidas… Todo mundo comentava que eu aparentava estar mais magra, mas comprovar isso é muito legal né? Faz um bem danado para o ego. E dá vontade de continuar levando o #projetomanequim38 a sério.
      Essa semana vou fazer um esforço para ir na academia, sim. Na sexta eu venho contar como foi a semana… Bjs!

  2. Ni!! eu adorei….não desanima!!
    Você já perdeu quase 5 kg! E isso é muito sucesso! Tenho certeza que com os exercícios o resultado vai ser tão bom quanto vocês está esperando!
    Cuide-se e aproveite esse casório, linda, phyna, mara, elegante e feliz! (:

  3. Tay disse:

    Oláaa
    A numeração é bem louca mesmo, algumas calças 38 cabem em mim, mas uso uma de 12 anos, que fica caindo. Vai entender. Sapato também, mesma coisa.
    Olha, mesmo que a numeração aqui seja meio louca, se não entrava e agora entra, é uma boa notícia!
    O ruim é isso, de atividade física. Nem sempre dá vontade de fazer, de ir… ;/
    Mas você vai conseguir sim!

    Posso fazer uma sugestão aqui?

    Então, eu trabalho também com produção de conteúdo para blogs e tenho o interesse em fazer um trabalho de Guest Post. Eu escreveria textos para o seu blog com assuntos relacionados à saúde: ” emagrecimento saudável’ ”dicas de dietas ” ”cuidados com a pele” ” produtos nutricionais indicados para emagrecer”, algo nessa linha. E coloco um link apontando para um site no qual administro, de produtos nutricionais.
    E aí, já que coloquei um link pra um site “meu” no seu blog, eu faço uma troca e você escreve um texto pra eu postar em um outro site que eu “cuido”. Ele possui em torno de 10 mil visitas mensais (com variações),onde são abordados assuntos variados. Como seria um trabalho de parceria, você pode mandar um texto com um link apontando para o seu blog, ou mesmo um texto divulgando ele diretamente, que eu publico nele. Entendeu ? :)
    O que acha ?
    Qualquer coisa, manda um e-mail para taina@vectar.com.br

    Beijos

Comente

