Meus favoritos: Burberry

Existem alguns desfiles que eu sonho em cobrir: Zuhair Murad, Elie Saab, Peter Piloto e… Burberry, claro.

burberrypetals-580x569

Estou acompanhando a cobertura das semanas de moda internacionais e o desfile da Burberry me deixou ainda com mais vontade de ver tudo isso ao vivo.

burberry1

Elegi os looks que mais gostei para postar aqui. Gostaria de ter a oportunidade de ter visto as produções de pertinho. Afinal, sentir o tecido e ver a textura das peças é fundamental.

burberry2

Outra coisa: morri quando soube que teve chuva de pétalas de rosas no final. Deve ter sido tão lindo!

Um comentário sobre “Meus favoritos: Burberry

Comente

