Gongando os looks do Criança Esperança

lookscriançaesperança

Sou a favor de a Rede Globo cortar a verba do Zorra Total e investir tudo no Criança Esperança porque o programa todo desse ano foi uma grande piada… E das boas!

Mas, como não dá para falar de tudo que estava errado, vamos gongar os lindos looks (#sóqueaocontrário) da galera que passou por lá?

Começando por Paula Fernandes! Olha, nem acredito que vou dizer isso, mas Paulinha me surpreendeu positivamente. Claro que ele não estava nem um poço de elegância, mas para que já usou isso aqui, acho que ela até que se saiu bem.

Só pelo fato de ter prendido essa crina e não ter usado corpete, já somou vários pontos! Confesso que na tevê gostei mais do look do que na foto, mas talvez seja só a pose ou a luz. Ah, outra coisa: ela cantou com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano e NÃO FEZ PLAYBACK (como eles fizeram)! Respeitei.

A pergunta que não quer calar é: Maria Rita está grávida de novo? Porque quando vi essa roupa só consegui pensar nisso… Ela é linda, diva, rica e canta como ninguém, mas não sabe se vestir. Porque nem uma gravidez justifica esse vestido.

Patrícia Poeta estava TODA ERRADA. Meu Deus, não sei nem por onde começar a descrever… Bom, primeiro esse vestido. Senhor, quem em sã consciência usa um vestido que vai evidenciar ainda mais seu quadril enorme para apresentar um programa ao lado da Fernanda Lima??? E essas plumas? E a falta de jeito para conseguir andar com esses saltos altíssimos?? Tudo errado.

E o que aconteceu com a Veveta? Escolheu uma cor linda para uma roupa horrorosa, resumindo. Fora que o modelito não valorizou em nada o corpo dela né? Tá até parecendo meio cheinha. E a modelagem dessa saia é péssima. Sem mais.

Daniela Mercury embarangou. Simples assim. E eu não lembro quando foi que isso aconteceu porque da última vez que prestei atenção ela estava linda! Mas, acho que ela ganhou um pouquinho de peso e – assim como Ivete – também não escolheu a roupa certa para valorizar o corpitcho.

Para não dizer que só falei mal: Fernanda Lima. Essa, sim, acertou em cheio. Phyna! Vestido mara e sandália idem. Só não curti muito a rabo de cavalo meeeega comprido. Se o aplique fosse um pouco menor teria ficado perfeito. Ah, e também acho que ela exagerou no tamanho do maxi brinco.

Para fechar com chave de ouro: e a Fatinha que achou que era ok ir no Criança Esperança com look usado na mesma semana por uma menina 20 anos mais jovem? #vergonhadefine

fernandalima

Fernanda Lima, a magra

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s