Liquidação Célia Milani

Quem acompanha o blog sabe o quanto eu sou louca por sapatos. Quando estão em liquidação, então, melhor ainda!

Lá no Bom Retiro tem uma loja chamada Celia Milani que, de vez em quando, faz umas liquidações maravilhosas… Sempre que chega a época de trocar coleções, a marca promove essa super sale com preços baixíssimos.

Na primeira vez que eu fui cada par estava por R$ 20. Sim, gente, vinte reais. Saí de lá com sete…

Dessa vez, os sapatos custavam R$ 39,99 cada. Comprei cinco pares. Bem coloridos e diferentes, do jeito que eu queria.

2013-08-13 18.40.28

No primeiro dia, comprei uma espadrille amarela. A altura do salto é ideal para usar o dia todo sem cansar.

2013-08-13 18.41.59

Bem verão, né?

Também trouxe uma sandália roxa com detalhes dourados de salto bem alto.

2013-08-13 18.43.01

Claro que não é o mais confortável dos sapatos, mas achei tão linda… Tô planejando usá-la em um casamento que tenho no mês que vem.

No segundo dia, recebi o convite da dona da loja para escolher os pares que queria direto no estoque (táá, meu beem)! Nem preciso dizer que quase pirei, né?

Trouxe uma anabela com salto de corda, azul e detalhes de spikes.

2013-08-13 18.40.59

Outro sapato bem verão!

Quando vi essa anabela laranja com spikes e salto de brilho, não pensei duas vezes e já disse para vendedora que ia levar.

2013-08-13 18.43.21

Tão linda, né? Bem diferente…

E pra terminar, uma sandália que eu não dei nada quando vi, mas que ficou linda quando experimentei.

2013-08-13 18.41.29

É maravilhoso esse couro recortado, mas confesso que não gostei muito do salto quando vi. Mas, foi só colocar nos pés que me apaixonei completamente. Ficou linda demais e é extremamente confortável. Além disso, é um sapato que combina com tudo!

O total dessa brincadeira ficou em R$ 199,95. Ou seja, o valor de um único sapato em muita loja por aí… E a marca ainda aceita cartão e facilita o pagamento. Vale a pena, né?

Um comentário sobre “Liquidação Célia Milani

Comente

