Compras no Bom Retiro

Faz tempo que não faço post de compras por aqui, né?

Semana passada, dei um pulinho no Bom Retiro para aproveitar as liquidações de inverno. Pirei na batatinha e saí de lá com DOZE peças novas. Vamos dar uma olhada?

casacos

Pra começar, os casacos. Esse primeiro (sim, essa lindeza com mangas de paetês) foi a razão de eu ter ido até lá. Vi no site da Talita Kume e coloquei na cabeça que precisava dele de qualquer jeito. Acabei saindo da loja com mais esse vermelho (clássico!). Na Doce Doce, comprei esse preto básico para todas as horas. Por último, esse com as mangas de couro fake – versão inspired de um casaco que a Spencer usou em Pretty Little Liars, pelo qual sou obcecada!

camisas

Agora, camisas. Morri de amores por essa jeans com lavagem degradê. Aproveitei que o preço estava bom e trouxe uma com lavagem tradicional também. Pra terminar, esse modelo bicolor com detalhe de renda. Tão linda! E veste superbem.

blusas

Outra peça que vi em uma personagem de PLL e fiquei feliz da vida de poder usar na vida real. A Hanna usou essa camiseta em um episódio da série e eu fiquei babando quando assisti, então não tive dúvidas e comprei para mim também. Gostei muito dessa camiseta de manga comprida e levei também. O suéter me ganhou com esses detalhes nos ombros… Afinal, brilho nunca é demais, né?

random

Hahaha, vocês vão rir se eu disser que tem outra peça com inspiração em uma personagem de Pretty Little Liars? Sim, eu sou muito fã da série e amo as roupas das personagens, mas dessa vez não tive culpa. Eu nem sabia que a Aria tinha usado uma calça similar a essa até comprar uma. Aí fui pesquisar referência de como usar e descobri. Quase morri de rir!

E pra terminar, uma peça de verão! Finalmente minha wrap skirt (que, nesse caso, é um shorts) saiu da wishlist e veio pro armário. Adorei essa estampa…

Além da Talita Kume e da Doce Doce, também fui em mais duas lojas que esqueci o nome, mas todas elas ficam na Rua José Paulino. As peças custaram em média 50 reais.

Um comentário sobre “Compras no Bom Retiro

Comente

