Michele Williams para Louis Vuitton

Foram divulgadas as primeiras imagens de Michele Williams como o novo rosto da marca Louis Vuitton. A campanha foi fotografada por Peter Lindbergh e deve começar a pipocar pelas revistas a partir do mês que vem. Nela, a atriz aparece com batom vermelho, vestido preto e sobrancelhas bold.

louis-vuitton-michelle-williams-02-615x410
Confesso que nunca fui muito fã da Michele Williams, sempre a achei meio sem gracinha… Por isso, essa campanha me surpreendeu bastante. Achei que a atriz está com uma atitude diferente, mais poderosa e eu gostei. Não sei, mas acho que tem a ver com a sobrancelha marcada – que (vocês sabem…) eu acho lindo!

louis-vuitton-michelle-williams-01
Com relação à bolsa escolhida para ser o foco da campanha, também curti o modelo. Gosto do fato de não ter escolhido um modelo completamente estampado pelo monograma, achei inovador! Fora que eu adoro tudo que é bicolor. Deixa qualquer look instantaneamente mais interessante.

Um comentário sobre “Michele Williams para Louis Vuitton

Comente

