Boa Forma, meus parabéns!

Sei que não é costume eu fazer análises de capas de revistas por aqui, mas não consegui passar em branco pela transformação da Boa Forma. Como jornalista, mulher e consumidora de revistas, gosto de ver capas pensadas e que saem do lugar comum. Exatamente por isso, nunca fui muito fã das “revista de corpo” porque achava todas muito parecidas – para não dizer quase iguais.

Mas aí eu reparei na capa da Cleo Pires para a Boa Forma de maio, eu acho.

Boa Forma - Cleo Pires

Fiquei boquiaberta. É uma capa linda! E não é só por causa do furacão que é a Cleo… Essa explosão de vermelho, a luz, edição de moda e produção de beleza. Essa foto poderia ser capa de qualquer publicação feminina, não só as de corpo. Aliás, eu só fui perceber que se tratava da Boa Forma depois de algum tempo.

Aí, veio a capa de junho com a Sophie Charlotte.

Boa Forma - Sophie Charlotte

E lá fui eu me surpreender novamente! Estava na livraria e peguei a revista na mão quase automaticamente (de novo, sem perceber que era a Boa Forma) totalmente atraída pela capa! Edição de moda impecável, foto linda e atraente – que, novamente, poderia estampar qualquer publicação feminina, na minha opinião.

Este mês, a capa da Boa Forma é a modelo Isabelli Fontana.

Boa Forma - Isabelli Fontana

Apesar de achar que essa capa não é tão boa quando comparada às duas anteriores, ainda acho que se destaca quando comparada às demais revistas de corpo do mercado. Não sei dizer se é a luz ou o tratamento de imagem, mas a foto está muito bonita… Também estou gostando muito da edição de moda que a revista tem feito para as capas.

Me parece que essas mudanças são resultado de um novo projeto gráfico. E eu acho que elas vieram para melhor… Parabéns, Boa Forma! Com suas capas, vocês estão conseguindo chamar atenção de novas leitoras em potencial, além de mostrarem que nem todas as revistas de corpo são iguais. Adorei o novo visual!

Comente

