Compras imaginárias: Zara

Eu adoro fazer compras imaginárias pela internet (e com um cartão de crédito ilimitado imaginário, claro!). Vira e mexe, entro nos sites das minhas lojas preferidas e passo hooooras escolhendo as peças que quero “comprar”. Então, pensei que poderia amenizar um pouco a decepção de fechar a janela do navegador sem comprar nadica de nada postando as minhas wishlists por aqui.

Para inaugurar essa nova tag, vamos começar com a nossa querida Zara. Mas, antes: uma explicação: sim, eu adoro a loja. Mas, não compro muito por lá porque acho meio cara. O que me faz pirar mesmo toda vez que vou à Zara são os sapatos. Também adoro os vestidos e saias. Então, é isso que vocês vão ver por aqui…

skirts

Começando pelas saias, já comentei nesse post aqui da tendência das wrap skirts. E eu fiquei doidinha com essa azul. Sai um pouco do lugar comum que se tornou essa preta, concordam? E essa tricolor é tão linda… Eu adoro peças de várias cores, acho que moderniza qualquer look instantaneamente. Por fim, essa última saia preta que deve ficar linda no corpo.

dresses

Olha aí a versão vestido da saia tricolor. Eu AMEI. Desejei, tipo, loucamente! Mais do que a saia até… Embora admita que é uma peça mais difícil de usar. O segundo modelo, com esse efeito emagrecedor que também foge do comum ganhou meu coração. E, por fim, um branquinho básico com transparência na área dos ombros.ankle strap

Os sapatos. Ah, os sapatos! Somente duas palavras para vocês: ankle straps. Cada dia que passa estou mais apaixonada por essa trend. Acho feminina, sexy… E na Zara o que não falta é opção. Com spikes, tachas, metálicas, bicolores e tradicionais. Amei todas!

statement shoes

E pra encerrar: statement shoes! Como não amar? Esse da foto maior me fez perder momentaneamente a respiração. Também gostei muuuuito desse que mistura estampa étnica e tachas. O preto, o verde e o nude são modelos mais básicos… Mas, ainda sim, incrementam de cara qualquer produção.

Um comentário sobre “Compras imaginárias: Zara

Comente

