Esmalte branco!

White-Hot-Topper

Passeando pelos blogs e sites de moda e beleza, comecei a perceber essa tendência do esmalte branco. No começo não dei muita bola, mas depois começou a aparecer em tanto lugar que acabou me chamando a atenção.

WHITES

Confesso que eu sempre gostei da cor (principalmente nos pés), mas dificilmente usava. Não sei, me parece que um ranço de cafonice acompanhou o esmalte branco por um tempo… Mas, se até scarpin branco voltou a ser tendência, aderir ao esmalte vai ser fichinha!

CELEBRITIES

Daí que quando comecei a fazer a pesquisa de imagens para esse post, vi tantas fotos lindas que me deu uma vontade louca de usar esmalte branco tipo ontem! Até algumas celebrities já aderiram, como Ciara, ScarJo e Kim Kardashiane, quem me conhece sabe que, se a Kim usou, eu quero usar também!

HANDS

Fica tão lindo quando é combinado com vários anéis, né? Bem delicado, mas ao mesmo tempo com atitude e informação de moda (e beleza!). Aliás, isso é uma das coisas que mais me fez gostas dessa nova trend: ficar na moda, pero sin perder la ternura.

MODELS

Mas, não vale ficar com medo e usar aquele branquinho transparente batidinho de tudo. O legal é se jogar nos esmaltes de cobertura intensa, bem brancos mesmo. Também acho que fica interessante uma versão com cobertura matte. Nos dois casos, só não combina usar com unhas muito longas porque pode ficar meio brega.

Comente

