Looks para o Dia dos Namorados

Eu adoro o Dia dos Namorados. Acho que é uma excelente ocasião para a gente se vestir para o boy sem medo de ninguém te julgar por isso. Sendo assim, procuro agradar meu namorado usando coisas que eu sei que ele gosta… Porque, convenhamos, ele já atura as minhas loucurinhas fashion o ano inteiro. Não custa nada eu me produzir PRA ELE um único dia no ano…

Nessa data, sempre gosto de mostrar um pouco mais de pele. Também procuro usar peças e tecidos que considero mais sexy, como as de renda e couro. Sempre acabo usando bastante preto porque, além de emagrecer, é a minha cor favorita e a dele também. Como sempre faz um friozinho, tento me agasalhar o máximo possível, mas sem esconder muito o corpo para não perder a sensualidade. Isso funciona pra mim porque sempre comemoro em locais fechado, como bares e restaurantes.

1

Esse ano, na verdade, vou usar um look com uma proposta bastante parecida com a desse acima. Tenho uma saia que é exatamente igual a essa e um sapato inspired desse Valentino que comprei na Renner (até postei no Insta, segue lá: @nicollices). Vou usar um top de cetim bem lindo que eu tenho, dessa mesma cor da foto, mas não tão aberto. Ainda não sei se vou usar minha jaqueta de couro toda preta ou o trench coat militar com as mangas de couro. Não pretendo usar meias porque o frio não tá tão severo e o couro da saia já dá um tom mais invernal.

Na maquiagem, vou fazer um olho preto bem esfumado que o meu namorado adora e combinar com boca nude. Talvez coloque cílios postiços, não sei… Tudo depende do meu humor e disposição no dia, hehe. Quero trabalhar bem os contornos do rosto porque sempre acho que esse jogo de luz e sombra deixa o make muito sensual.

2

Uma outra ideia que gosto bastante é a do look all black, mas misturando texturas: couro, renda, spikes. Caso esteja muito frio, pretendo usar uma versão adaptada dessa produção, já que tenho uma calça e uma blusa parecidas. Infelizmente não tenho esse Loubie #youwish… Mas tenho um de spikes também que vai dar pra quebrar o galho. A única coisa que vai ficar faltando é o ear cuff – não tenho nenhum, mas tô doidinha pra ter. Em breve, vou fazer post aqui sobre eles…

Como o look é todo preto dá para colocar cor na maquiagem. E nada é mais sensual do que batom vermelho, certo? Nesse caso, deixaria ele brilhar sozinha na maquiagem e complementaria com bastante iluminador e um olho delineado. Ah, e esmalte vermelho nas unhas, claro.

 

Comente

