Premiere de “The Bling Ring” em LA

Podem me chamar de repetitiva, mas eu não me canso, não tem jeito.

Emma Watson Chanel

Mais uma vez Emma Watson sambou na nossa cara e apareceu lindíssima na première do filme “The Bling Ring” em Los Angeles. O vestido com caimento e corte perfeitos é um Chanel. Somente um par de brincos discreto e uma sandália  – que na minha opinião, combinou perfeitamente com o vestido – foram a escolha da atriz para os acessórios.

Emma Watson Beauty

No quesito beleza, Emma optou por um make clássico, mas infalível. Sombra marrom esfumada por toda a pálpebra quase até a sobrancelha, canto interno iluminado e uma profusão de cílios. Iluminador na medida, blush rosado e batom vermelho de cobertura matte. Make de linda.

emma-watson-beauty-lead

Mas, o que eu amei mesmo foi o cabelo! Detestei o falso curto que ela fez para a première de “This is the end“, então, foi uma grata surpresa vê-la com esse penteado em LA. Preso com um mix de tranças muito charmoso na parte de trás e franja com leve topete na frente… Sem contar que a cor também tá linda. Gostei muito mesmo!

E pra não dizerem que eu só puxo sardinha pro lado da Emma…

Claire Julien Balmain

Claire Julien, que é colega elenco de Emma no filme, também me impressionou bastante nesse Balmain. Belíssimo! Além disso, A-DO-REI o scarpin de bico fino dourado. Sucesso total.

Claire Julien Beauty

Ela também optou por fazer make de bonita, mas em outra versão: esfumado em toda a pálpebra, mas com contorno preto ao redor dos olhos (pra ressaltar a cor, acredito eu) e muita máscara para cílios. O blush também foi rosadinho e boca nude opaca, bem natural.

Comente

