Tendência: Wrap Skirt

wrap skirt

Se tem uma tendência que eu tô louca para aderir é a das wraps skirts. De repente, comecei a vê-las por todo lado e me apaixonei. Gosto muito desse modelo de cima (da Zara!) e prefiro na cor branca.

Mesmo em cores básicas o corte e a modelagem da saia conferem uma informação fashion e deixam qualquer look mais elaborado. Mais é preciso cuidado: as pontas até ajudam a alongar, mas as “dobraduras” aumentam os quadris.

origami skirt

Nesses dois looks as estrelas das produções são as saias, que foram combinadas com peças superbásicas! Essa cinza mescla tá belíssima, mas acho que só sendo bem magrinha para ficar bem. Por incrível que pareça, acho essa amarela mais democrática – fora que essa cor tá linda né?

De todas, minha favorita é a da Zara mesmo… Quero muito investir em uma para chamar de minha.

 

3 comentários sobre “Tendência: Wrap Skirt

Comente

